quarta-feira, 9 de março de 2011





Desejava escrever algo que te reconfortasse a alma e te provasse que estou aqui à tua espera. Gostava de transmitir-te as infinitas saudades que tenho, não só tuas mas igualmente de todos os nossos momentos. Queria poder reduzir esta distância que teima em afastar os nossos corpos, mas que aproxima, por uma linha cada vez mais forte, os nossos corações. Adorava poder ver-te, por um segundo que fosse, contemplar os teus olhos e o teu sorriso, beijar-te num instante que parecesse eterno. Apesar de saber que isto não é nada mais do que um teste àquilo que nutrimos um pelo outro, está a tornar-se difícil não te ter aqui, ao meu lado. Porém, sei que no final de todo este tempo, não irão restar dúvidas, medos ou incertezas. Quando estiveres comigo irás ter aquilo por que lutaste, por que sofreste e pelo que nunca desististe. Assim que me tiveres nos teus braços poderemos pronunciar aquilo que tu tantas vezes disseste num misto de sonhos, mas que sempre quiseste tornar realidade: um dia, a nossa história começa para nunca acabar. E podemos completar essa frase dizendo: hoje é o dia!