quarta-feira, 9 de novembro de 2011






Chegaste até mim por acaso e foi por acaso que te conheci. Não sei se foi sorte ou destino, mas um deles te trouxe até à minha vida com um determinado intuito. Acredito que tudo o que acontece está destinado ou previsto. Acredito que tudo acontece por uma razão, seja ela boa ou má. Sei que partilhas da mesma opinião que eu, e se há uns dias não sabia o que é que te havia trazido até mim, hoje sei. Sei que foi para um dia estar do teu lado e pensar no quão feliz me senti contigo. É certo que a felicidade é algo muito subjetivo mas, aos meus olhos, depende inteiramente de ti. Estás na minha vida na medida certa, sem quê's nem porquê's. Estás e vais estando assim, sempre de uma maneira tão especial, tão intensa. Sem questões, sem dúvidas, sem pressas. Vais estando e eu gosto que assim seja. Se soubesses o quanto eu gosto de ti…