terça-feira, 16 de julho de 2013






Confesso que encontrei o meu motivo para sorrir. Encontrei alguém com quem eu queira dividir a minha cama, o meu amor e a minha vida. Encontrei alguém que aguentasse o meu coração enjoativamente doce e que suportasse o meu humor incrivelmente amargo. Alguém que queira o meu amor, mas que tenha a minha amizade. Alguém que roube a minha confiança e leve o meu coração de brinde. Alguém com quem eu queira dormir de mãos dadas e acordar ao seu lado. Alguém para ser criança como eu. Alguém que tenha o seu tempo todo meu e a minha vida toda dele. Alguém que deixe o mundo para dar-me um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém para eu contar o meu dia e para dizer “amo-te”. Que hajam ciúmes, malícia, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, filmes juntinhos, dormir de conchinha, mãos dadas... Que hajam todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre nós.