domingo, 27 de novembro de 2011





Perdi o medo e a vergonha. Hoje, mais do que nunca, tenho vontade de tentar. Tenho vontade de ir à luta e ganhar. Tenho vontade de ser feliz e ter-te ao meu lado, dias e noites. Hoje, vou seguir em frente, mas com um único objetivo, e acredito que vou conseguir o que quero. Estou confiante e já precisava disto há algum tempo. Vou encarar tudo como mais um desafio em que entro para ganhar e saio a ganhar ainda mais do que esperava. Vou encarar tudo isto como o caminho para a felicidade; e eu sei que é. À minha maneira, eu vou conseguir, demore o tempo que demorar; eu sei que vou conseguir. Não me subestimes, nem tu nem ninguém. Sempre te disse que era capaz de tudo para ter o que quero e agora vais perceber realmente isso. E ação! Começa hoje e acaba quando tiver que acabar, quando estiver preparada para dar o golpe final e tiver vontade de gritar ao mundo que a vitória é minha, que consegui o que tanto queria. Vai ser tão fácil quanto somar 1+1. 

Um dia viveremos um para o outro; eu serei tua e tu serás meu.